sexta-feira, 12 de março de 2021

COOPAPI lançará Nova embalagem e novo rótulo.


 A COOPAPI proprietária dos direitos autorais da Marca registrada TERRA FIRME acaba de lançar nova embalagem para um de seus produtos, a saber: O produto polpa de frutas. A iniciativa faz parte de um processo de modernização e padronização da identidade visual das embalagens e principalmente da qualidade e variedade de sabor, que nos próximos meses deverá está presente nas prateleiras de lanchonete e supermercados. "Este é mais um cuidado que temos com a nossa marca, buscamos reforçar nossa identidade visual  e cultural, procurar estabelece-la no mercado convencional como já é no mercado institucional de todo o estado" Afirmou  a direção da cooperativa.

A nova embalagem chega no tamanho de 400 g com fracionamento de 4 pacotes de 100 g  com a tradicional cor da marca TERRA FIRME, havendo ainda a embalagem de 1 kg que já é conhecida por ser pioneira no mercado de Apodi e região fornecida nas escola do município e do estado, no entanto com imagens ilustrativas e com cores mais vivas e chamativas.

A COOPAPI informa que o lançamento do produto faz parte da programação de Aniversário de 17 anos da cooperativa, levando a mesa dos Potiguares tradição, pioneirismo e qualidade. 

O trabalho de Design  e mídia do lançamento desse novo produto conta com apoio e parceria de  Rudson Design que filho de um cooperado da COOPAPI  e vem se destacando pelo seu ótimo trabalho de mídia e Design.


AGUARDEM......

Nenhum comentário: