terça-feira, 21 de junho de 2022

COOPAPI Participa do Encontro de Negócios das Cooperativas do Nordeste na I FENAFES.










Representando a Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável-COOPAPI, o Presidente Reginaldo Câmara da Costa, junto com seus colaboradores, participaram do Encontro de Negócios das Cooperativas do Nordeste, ocorrido na I Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia Solidária-FENAFES. Na oportunidade Reginaldo Câmara apresentou ao presidente da Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN) e os demais interessados presentes na rodada de negócios, os produtos produzidos pela cooperativa no intuito de fechar negócios e parcerias para entrada dos produtos nas redes de supermercados do RN.
Foi um momento único de grandes oportunidades, e daqui foi colhidos grande frutos de comercialização de nossos produtos afirmam o presidente da COOPAPI. 
A presidenta da UNICAFES-RN, Fatima Tôrres, afirma que: "foi um momento perfeito para que as cooperativas do RN pudessem fechar negócios e ainda ganhar experiência na participação da rodada de negócio e trocar experiências de comercialização com as demais instituições de outros Estados do Nordeste, e para isso precisava que houvesse esse contato direto com redes de supermercados". Por fim agradeceu a todos os parceiros em especial ao SEBRAE na pessoa do  parceiro João Hélio Cavalcanti que prontamente  topou o desafio da realização desse momento.



 

Nenhum comentário: