Paulo Chacon - 1956-2025
É com profunda pesar que comunicamos o falecimento de Paulo de Tarso Chacon, ex-gerente de mercado do Banco do Brasil, ocorrido ontem, 05 de janeiro de 2025.
Paulo morava em Natal mas ao longo de quase 15 anos, desempenhou papel fundamental no apoio aos projetos da Associação de Mini Produtores de Córrego e Sítios Reunidos - AMPC e da Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável - COOPAPI, deixando um legado que jamais será igual
Sua atuação foi marcada por um compromisso genuíno com o desenvolvimento social e econômico da região. Sempre presente, Paulo foi mais que um parceiro: foi um amigo, um incentivador e uma inspiração para todos que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado. Ele acreditava no poder transformador da união e da solidariedade, e sua dedicação incansável avançou em enormes avanços para nossa associação e cooperativa.
Paulo foi um dos grandes responsáveis por viabilizar projetos que trouxeram oportunidades e esperança para pequenos produtores e para a juventude rural na perspectiva do desenvolvimento sustentável.
À sua família, nossos mais sinceros sentimentos e gratidão eterna por compartilhar conosco uma pessoa tão especial. Que as memórias do seu sorriso generoso e da sua força de vontade sirvam de conforto neste momento difícil e inspirem gerações futuras a continuar lutando.
Veja imagens do último projeto acompanhado por Paulo Chacon na AMPC, o projeto Voluntariado BB da Fundação Banco do Brasil. O mesmo tinha como objetivo revitalizar a Estação Digital com a aquisição de novos equipamentos visando capacitar novas pessoas e realizar atualização de cursos na área de tecnologia da informação.
Paulo será lembrado com carinho e reverência por todos nós. Que sua alma encontre descanso e sua história permaneça viva em cada semente que ajudou a plantar em nosso município de Apodi / RN.
Obrigado por tudo amigo Paulo. Descanse em paz.
Associação de Mini Produtores de Córrego e Sítios Reunidos – AMPC
Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável - COOPAPI
Nenhum comentário:
Postar um comentário