domingo, 19 de setembro de 2021

CECAFES Participa da Sétima Edição da FEMPTUR do RN.

 






Nesses dias 17 e 18 de Setembro a Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidaria-CECAFES participou da sétima edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (FEMPTUR) e a décima segunda edição do Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte no Centro de Convenções de Natal. 
Com a Participação de mais de 30 municípios do estado,  com mais  de 60 stands temáticos, abrangendo o turismo cultural do estado.

Na oportunidade, foi feito o lançamento oficial do site oficial do turismo de Natal onde o turista poderá obter informações e serviços úteis sobre a cidade do Natal, gastronomia, agenda de eventos e roteiros turísticos.
Na mesma oportunidade Aconteceu o Fórum de Turismo do Rio Grande Do Norte Com palestras, análises e apresentações. 

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Natal, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Sebrae-RN, Fecomércio RN e Banco do Nordeste. E teve público acima de mil visitantes com o seguimento dos protocolos de biossegurança para a prevenção ao COVID-19. O uso de máscaras foi obrigatório durante todo o evento.
A CECAFES participou expondo e comercializando seus produtos durante a feira, com o objetivo de levar  ao conhecimento dos visitantes esses produtos e divulgar que a Cecafes atende ao público na grande Natal com produtos regionais da agricultura familiar de todo o estado do Rio Grande do Norte.
A CECAFES fica localizada em Natal na avenida capitão Mor Gouveia na esquina com a avenida Jaguarari com funcionamento de 06:00 da manhã as 14:00 hs.

Nenhum comentário: