terça-feira, 12 de outubro de 2021

UNICAFES/RN Participou da 28ª Feira Agrinordeste em Pernambuco.










Nos Dias de (06) a (08) de Outubro do ano de 2021, ocorreu no Centro de Convenções de Pernambuco, a 28ª Feira Agrinordeste, promovida pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe). A maior feira indoor do agronegócio do Norte e Nordeste que contou com grande diversidade nos seus 290 estandes, com expositores de 13 estados e foi aberta ao público funcionando das 9h às 21h.  A programação incluiu Seminário, Feira de Produtos do Campo, Programa Brasil Mais Cooperativo, Programa Brasil Turismo em Natureza, Feira dos Produtores de Cana do Nordeste (Norcana), Espaço Moda Country, Festival Gastronômico Sabor do Campo – com Concurso de Novos Talentos, Show de Lácteos – com Concurso de Queijos, Show de Churrasco e Arena Agrinordeste.
O seguimento dos protocolos de biossegurança para a prevenção ao COVID-19. O uso de máscaras foi obrigatório durante todo o evento.
A Federação de Cooperativas da Agricultura Familiar  e Economia Solidária do Estado do Rio Grande do Norte- FEDERAÇÃO UNICAFES-RN participou da feira Comercializando e divulgando os produtos das cooperativas do nosso Estado com uma gama de produtos de  diversos setores agropecuários viabilizando geração de renda  para suas filiais e divulgando seus produtos.

Fonte: www. Agrinordeste.com.Br



































 

Nenhum comentário: