domingo, 12 de dezembro de 2021

COOPAPI Participa da Última Reunião da AMPC do Ano de 2021.










Os sócios da Associação dos Mini-Produtores de Córrego e Sítios Reunidos-AMPC, estiveram reunidos na manhã deste domingo(12/12) para realização da última Reunião mensal do ano de 2021. A reunião teve pautas importante: A prestação de contas da própria associação, novas admissões de associados, participação de Zé Rita como representante do sindicato dos Trabalhadores Rurais com a discussão sobre  a previdência social e o papel do sindicato nesse processo.
A COOPAPI esteve presente nesta última reunião da AMPC através do presidente Reginaldo Câmara, que em sua fala frisou a importância do trabalho de conscientização com as novas admissões de associados, apresentando e repassando as obrigações estatutária para conhecimento de direitos e deveres de cada novo sócio.
Em um segundo momento o presidente da COOPAPI realizou uma avaliação das atividades, programas, bem como comercialização do ano 2021 e relatou futuro projeto da Cooperativa para com seus cooperados informando ainda que o ano de 2022 será ano de eleições e renovação do quadro de diretores da COOPAPI o mesmo ressaltou a importância da participação de todos principalmente de jovens e mulheres no processo de renovação da cooperativa. Por fim a reunião teve uma visita de Simone, uma professora do Departamento de Agroecologia da UFRN, que realizou após a Reunião uma pesquisa através de questionários com beneficiário do programa de cisternas calçadão. Por fim a Reunião fechou com a pauta de melhorias para a região.(Estrada, quadra de esporte, acesso a unidade de polpa de frutas da COOPAPI e etc). 
O Presidente da Cooperativa Reginaldo Câmara e a presidenta da AMPC Irenilde Oliveira finalizaram desejando boas festas a todos os cooperados, e a todos os sócios com votos de Feliz Natal e próspero ano novo.

Nenhum comentário: