domingo, 25 de dezembro de 2011

Fotos da Confraternização Natalina das entidades do Córrego - 23-12-2011

Veja fotos da Confraternização das entidades de Córrego: COOPAPI, AMPC, ASSAAP, Grupo de Mulheres, GRUJOSP, realizada no Auditório Padre Theodoro Snijders, na sede da AMPC no Sítio Córrego, Apodi RN, no dia 23 de dezembro de 2011. 
A confraternização ocorreu da seguinte forma: cada pessoa levava um prato pronto. Houve também o amigo secreto oculto, onde ninguém sabia quem tinha tirado. 
Foi a oportunidades de todos os integrantes das entidades acima citadas se confraternizarem e desejarem mensagens de feliz natal e ano novo. 
   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

Rosi Torres disse...

Gente nossa confraternização foi show de bola. Deixo aqui meus sinceros cumprimentos de uma vida feliz e cheia de paz para o novo ano prestes a nascer. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos que fazem a COOPAPI.

Jociélia Tôrres disse...

Uma Festa arretada de boa, pena que não tivemos estômago o suficiente para beber todo o refrigerante e comer toda a comida que tinha lá. Mas no dia seguinte ainda comemos da comida da festa, quem quiz ainda levou para casa. Precisamos fazer isto mais vezes. Que todos nós tenhamos um ótimo ano de 2012. Felicidades a todos.

Eutíkia Morais disse...

Nossa festa foi ótima pena não ter participado desde o início. Próximo ano será maior. Parabéns a essa equipe maravilhosa da COOPAPI. Feliz 2012.

Fatima disse...

Parabéns a equipe da COOPAPI e aos demais colaboradores e participantes dessa maravilha confraternização desejo a todos uma feliz natal e um ano novo cheio de paz e sucesso.

Caubí Torres disse...

Quero agradecer a todas as pessoas que fizerem com que a idéia de juntar os grupos vingasse e colhesse bons frutos. Obrigado. Juntos podemos fazer a diferença, dividindo responsabilidades e frutos.