sábado, 1 de fevereiro de 2014

Grupo de Jovens do Córrego comemora 30 Anos de história

Um dos grupos de jovens mais antigos de nosso município de Apodi (RN), que tem sede no Sítio Córrego, o Grupo de Jovens São Pedro - GRUJOSP, fundado em 02 de fevereiro de 1984 completa 30 anos de lutas e conquistas, impulsionados por um combustível chamado Dedicação. 

Ao longo de todos esses anos pode-se enumerar várias conquistas a partir de um trabalho de cunho religioso aliado ao social que impulsionaram o desenvolvimento da comunidade de Córrego e regiões adjacentes. O grupo foi fundado por 12 jovens. Tem em sua lista 197 componentes que já passaram pelo grupo e atualmente conta com 22 jovens que se reúnem todas as noites de sábados para discutirem sobre assuntos de interesse da juventude e da comunidade. 

O grupo ira comemorar seu 30 anos com uma missa na Capela de São Pedro, dia 02 de fevereiro (amanhã) as 19:30h. celebrada por Padre Maciel e convida todos os ex-componentes, suas famílias e a comunidade em geral para participar. 

Logo em seguida haverá no Centro Comunitário um momento de confraternização e homenagem ao todos(as) os que fizeram parte de grupo, seus parceiros e apoiadores ao longo de toda a sua trajetória. Sinta-se convidado a fazer parte desse momento de comemoração.






  



Nenhum comentário: