domingo, 19 de janeiro de 2020

Nutricionista e Coordenadora do PNAE do IFRN Visitam Estruturas da COOPAPI.






Nesta Quinta feira dia 16/01 do ano de 2020 recebemos a visita da coordenadora do PNAE Rilza Góis e da nutricionista do IFRN Janekeyla Gomes que visitaram as unidades produtivas da COOPAPI e na oportunidade também da COOAFARN. O objetivo da Visita era conhecer as unidades de produção e principalmente a forma de produção dos nossos produtos, com intuito de constatar como é produzido os produtos que são distribuídos para o programa Nacional da Alimentação Escolar-PNAE, e se os mesmos são produzidos dentro dos padrões de Boas práticas de fabricação como preconiza a ANVISA e MAPA.
As visitantes conheceram a unidade de polpa de frutas da COOPAPI , bem como a "budega Terra firme" que é o ponto de comercialização da cooperativa, e por fim conheceram ainda a unidade de agregação de Valor da castanha de caju da COOAFARN.
A COOPAPI agradece a visita das profissionais e afirma está sempre de portas abertas para profissionais do IFRN e todos aqueles que quiserem conhecer e atestar como são produzidos nossos produtos.

Nenhum comentário: