segunda-feira, 15 de abril de 2024

Presidente da COOPAPI Visita Fábrica do Grupo L’Occitane Para Conhecer Processo Produtivo dos Produtos da Parceria COOPAPI/ L’Occitane.








Nesta Segunda-feira (15/04) o presidente da COOPAPI, Reginaldo Câmara da Costa, realizou uma visita a fábrica do grupo L’Occitane na cidade de Itupeva estado de São Paulo-SP, para acompanhar e conhecer o processo produtivo dos produtos fabricados da parceria COOPAPI/ L’Occitane.  
O Grupo L'OCCITANE é uma coleção de oito marcas de beleza premium, cada uma com um propósito único e um desejo genuíno de fazer a diferença. Com presença global em 90 países com mais de 3.000 pontos de varejo e mais de 1.300 lojas próprias, com mais de 8.500 funcionários. A categoria de produtos são: cuidados com a pele, corpo e banho, cuidado capilar, fragrância, e presentes e viagem.
A visita do presidente se deu em dois momentos distintos onde no primeiro momento o mesmo visitou um possível fornecedor de equipamento para um projeto que será executado na COOPAPI apoiado pela própria L'OCCITANE, e no segundo momento  conheceu todas as instalações da fábrica, o seu funcionamento e produção de produtos advindo da matéria prima fornecida pela COOPAPI e por fim foi realizada uma conversa de oferta de apoio mútuo entre as instituições.
O presidente Reginaldo frisou: "A visita foi ótima, pois, conhecer um parceiro que a COOPAPI fornece matéria prima é uma alegria e satisfação, além de buscarmos juntos a intensificação do trabalho e da parceria junto aos cooperados da cooperativa"  e concluiu: "Agradeço a hospitalidade e carinho da equipe do grupo L’Occitane".


Mais informações
https://sejaloccitane.gupy.io/
https://group.loccitane.com/


 

Nenhum comentário: