quarta-feira, 11 de novembro de 2009

COOPAPI PARTICIPOU DA EXPOSUSTENTAT 2009

BioFach
O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), apóia, pelo sétimo ano, a participação de organizações da agricultura familiar na BioFach América Latina. O evento aconteceu de 28 a 30 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. No ano passado, os agricultores familiares apoiados pelo Ministério realizaram negócios na ordem de R$ 900 mil.
A BioFach Latina é um evento de negócios que reúne produtores familiares, comerciantes nacionais e internacionais, supermercados, restaurantes, chefs, empresários, representantes de órgãos públicos e privados, investidores e empresas comprometidas com os segmentos orgânico e de desenvolvimento sustentável.

ExpoSustentat
Paralelo a BioFach aconteceu a ExpoSustentat, que promoveu iniciativas de mercado justo e de desenvolvimento sustentável. Na ExpoSustentat, o MDA esteve presente nas salas Andes Amazônia e Caatinga Cerrado, participando do painel: Parcerias entre empresas, agricultura familiar e setor público para um uso sustentável da sociobiodiversidade.

A COOPAPI esteve presente através do Engº Agrônomo Cicero Figueiredo que esteve com o stand da COOPAPI e  Vice Presidente Antonia Zilma que esteve representando o Projeto Algodão.
VEJAM AS IMAGENS DO EVENTO ABAIXO:










Um comentário:

Josejorgetavares@yahoo.com.br disse...

Olá, passei por aqui e gostei do que vi e li, sou agrõnomo e esse assunto muito me interessa. Espero sua visita em meu blog que acabou de nascer. Um abraço