quarta-feira, 24 de julho de 2013

Parceria da COOPAPI / AMPC e Escola Agrícola de Jundiaí trazem polo de Educação a Distância para Apodi com curso Técnico em Cooperativismo

Uma parceria da COOPAPI / AMPC / Estação Digital Espaço Virtual com a Escola Agrícola de Jundiaí da Universidade Federal do Rio Grande do Norte UFRN traz para Apodi um polo da Rede de Educação a distância para o curso de técnico em Cooperativismo. 

O processo seletivo  
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), torna público que realizará Processo Seletivo para os cursos: Técnico em Agroindústria (subsequente), Técnico em Informática (subsequente), Técnico em Cooperativismo (subsequente) e Técnico em Comércio Exterior (subsequente) ofertados na modalidade de Educação a Distância. Os cursos técnicos serão ofertados em (8) oito municípios polos: Macaíba, Vera Cruz, Monte Alegre, Ceará-Mirim, Natal, São Paulo do Potengi, Apodi e Touros. 

Mais informações: Gisllayne e-mail gisllaynecris@hotmail.com ou 3342-4836 (Coordenação de Informática)


No polo Apodi, as inscrições são para o curso de técnico em cooperativismo. As mesmas acontecem na sede da Estação Digital Espaço Virtual no Sítio Córrego de 22 de julho a 02 de agosto. 
Documentos necessários: CPF e 01 documento oficial com foto. 
Serão 25 vagas. Porém o limite máximo de inscrições é 75. Aproveite e faça logo a sua. 

Nenhum comentário: