sexta-feira, 4 de maio de 2018

COOPAPI através do PAA realiza entrega de polpa de frutas em instituições de Apodi




Reafirmando o histórico de acesso ao Programa de Aquisição de Alimentos – PAA pela COOPAPI, está em vigência mais um projeto de doação, desta feita o produto em destaque é a polpa de frutas, esse projeto é significativo pelo fato de ser o primeiro projeto de doação de polpa após a conquista do Selo de Inspeção Federal – SIF. 

O referido projeto é de R$ 135.00,00 (cento e trinta e cinco) mil reais, a polpa está sendo entregue em algumas instituições de Apodi e terá vigência de 10 meses.

Ressaltar a importância da CONAB/RN que tem sido uma parceira ao longo desses anos e não tem medido esforços no sentido de orientar na elaboração, aporte de recursos e execução dos projetos.

“ È muito importante dar continuidade no acesso a essas políticas e principalmente com a polpa de frutas, isso representa para a COOPAPI a realização de um sonho” destacou Marto Souza, Presidente da COOPAPI. 

“ È muito gratificante executar um projeto dessa natureza, a polpa é um item bastante procurado nessas instituições, já estamos elaborando outros projetos para atender a algumas instituições que ficaram fora nesse primeiro momento”, Ressaltou Reginaldo Câmara, responsável pela execução do projeto.

Nenhum comentário: