quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

COOPAPI Recebe Número do SIF do Seu Entreposto de Mel.






Aconteceu nesta terça-feira 11 de Dezembro de 2018 em Natal na sede Do Ministerio da Agricultura Pecuária e Abastecimento-MAPA, o recebimento do certificado contendo o número do Selo de Inspeção Federal-SIF do Entreposto de Mel da Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável-COOPAPI. O SIF é uma realização de um Sonho buscado pela cooperativa e Seus associados para poder possuir um Entreposto de Mel com padrão para exportação, e para que isso ocorra está cada vez mas próximo , o passo principal e mais importante foi a obtenção do SIF e o passo seguinte será o cadastro dos produtos e seus devidos rotulos no Sistema SIGSIF , e posteriormente a implantação do SIF para assim poder Ocorrer o Funcionamento dentro da Legalidade.
A antiga Presidenta da COOPAPI Fátima Torres frisou: "essa é a nossa vitoria, a Vitória da COOPAPI e de seus Associados" e concluiu: "Esperamos iniciar o ano com boas chuvas e consequetemente uma ótima e grande Safra de Mel para podermos absorver a produção e realizar em nosso entreposto uma agregação de valor no produto mel de cada Associado.
O atual Presidente da cooperativa Martos Souza frisou: agora estamos prontos para iniciar os trabalhos para implantação do SIF e começar a produzir dentro da legalidade o mel de nossos associados. Essa luta começou desde a gestão de Fátima , e fico muito feliz de que seja concluída em minha gestão", e Finalizou:"Apodi brevemente exportarar um contêiner de mel

Nenhum comentário: