domingo, 23 de dezembro de 2018

Cooperados da COOPAPI Participam do Programa do PAA 2018 em Apodi.










No dia 12 de Dezembro do Ano de 2018 o Jornal Tribuna do Norte, noticiou que o Programa de Aquisição de Alimentos(PAA) através do Compra Direta local da Agricultura Familiar Adquiriu em todo os 100 Municípios participantes um total de 490,8 toneladas de Alimentos , movimentando 2,2 milhões em recursos e entregando em 625 entidade que atendem juntas 353.319 pessoas, beneficiando 872 produtores. Veja Reportagem na Ítegra.
Em meio a esses 872 produtores que o Jornal noticiou 47 participantes são do município de Apodi e grande parte são cooperado de nossa cooperativa, por essa razão, a COOPAPI gostaria de parabenizar todos os seus cooperados que se inscreveram no programa do PAA e que realizaram suas entregas ativamente no município de Apodi-RN, e como Sinal de que à COOPAPI muito se orgulha de seus agricultores ou filho de Agricultores Familiares que contribuíram para as estatísticas desses dados citados, faz questão de parabenizar seus cooperados ou filhos de cooperados que mais realizaram suas entregas no PAA local da Cidade de Apodi. Por razão de que podemos esquecer algum não iremos citar nomes de nossos cooperados mais expressamos aqui nossa alegria a todos pela bonita participação no programa, mostrando o que há de melhor na agricultura familiar. 
A todos os cooperados e filhos(as) de cooperados, Parabéns pela atuação no programa PAA na cidade de Apodi, e queremos informar que a COOPAPI sempre estará de Portas abertas para auxiliar os seus cooperados na inserção das compras governamentais e para Assistência técnica da produção. Queremos aproveitar também para agradecer a equipe da EMATER local da cidade de Apodi-RN nas pessoas de Antonio Edimar, Eutikia Morais e Geraldo Costa que sempre Buscou acompanhar os participante do projeto incluindo também nossos cooperados prestando Assistência Técnica as áreas de produção e realizando esclarecimentos sobre a atuação de cada Agricultor.
O presidente da cooperativa Marto Souza informou: "Fico muito Feliz pela Atuação de nossos cooperados e também dos demais agricultores familiares de nossa cidade no programa do PAA e tenho certeza que no ano seguinte poderemos melhorar ainda mais, mostrando a força do cooperativismo e da agricultura familiar".





























Nenhum comentário: