sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Deu no Blog da Cajucultura. A cajucultura de A a Z.

Nesse dia 07 de Fevereiro do corrente ano de 2019 a Cooperativa Central da Agricultura Familiar do Estado do Rio Grande do Norte-COOAFARN, foi destaque em uma reportagem do "Blog da Cajucultura, a cajucultura de A a Z" por Vítor Oliveira , um Blogueiro que escreve sobre a  cadeia da cajucultura, e na reportagem é focada a divulgação  do viveiro de mudas da referida cooperativa para o conhecimento dos leitores e de quem busca por mudas de cajueiro  certificada. Veja a reportagem do Blog da Cajucultura na integra.

Produção de mudas de cajueiro em Apodi


                         
Aos cajucultores do Rio Grande do Norte e regiões vizinhas interessados na aquisição de mudas de cajueiro, a Cooperativa Central da Agricultura Familiar do Estado do Rio Grande do Norte - COOAFARN, dispõe de um viveiro de produção de mudas de cajueiro localizado no Distrito de Córrego, em Apodi (RN).

O viveiro possui registro no Mapa (RENASEM RN 00274/2015) e produz mudas dos clones Embrapa 51, CP 76, BRS 226 e Faga 11. O responsável técnico é o Engenheiro Agrônomo Wedson de Lima Tôrres (Cel. 84 99638-4544).

Os demais viveiristas de mudas de cajueiro que quiserem divulgar os seus viveiros ou jardins clonais neste Blog enviem os dados (com fotos do viveiro) para o e-mail blogdacajucultura@cajucultura.com.br.

Fonte: Blog da Cajucultura

Nota: A COOPAPI é Associada da COOAFARN, e em nome da mesma, através  de seu blog, deixa aqui os agradecimentos ao blogueiro e amante da cajucultura, o Sr° Vitor Oliveira. Nosso Muito Obrigado.

Nenhum comentário: