sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Deu no "Blog da Cajucultura. A cajucultura de A a Z".

Nesse dia 14 de Fevereiro do corrente ano de 2019 o produtor e Cooperado da COOPAPI Francisco Julião Torres Neto, conhecido por Neto Lúcio foi destaque em uma reportagem do "Blog da Cajucultura, a cajucultura de A a Z" por Vítor Oliveira , um comunicador Social que escreve sobre a cadeia da cajucultura em Todos os âmbitos, e na reportagem foi realizada a divulgação do  viveiro de mudas  do produtor para o conhecimento dos leitores, produtores e de quem busca por mudas de cajueiro Enxertada de Qualidade e certificada. Veja a reportagem do Blog da Cajucultura na integra.


Dando prosseguimento a divulgação dos viveiros de produção de mudas enxertadas de cajueiro, o Blog da Cajucultura apresenta hoje o Viveiro de mudas Agro Fruit, localizado no Distrito de Córrego, em Apodi (RN).

O proprietário Francisco Julião Torres Neto informa que o viveiro possui registro no Ministério da Agricultura (RENASEM RN 00328/2019), produzindo mudas dos seguintes clones: Embrapa 51, CP 076, BRS 189, BRS 226 e Faga 11.


Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (84) 99839-6405/ (84) 991194263.E já que falamos de clones, vale a pena assistir este vídeo do Canal da Cajucultura.

Fonte: Blog da Cajucultura


Nota: A COOPAPI Que tem o produtor Neto  Lúcio  como Cooperado  agradece em nome dele através de seu blog, ao amigo, colaborador e comunicador  social da cajucultura, o Sr° Vitor Oliveira. Nosso Muito Obrigado.

Nenhum comentário: