quinta-feira, 11 de abril de 2019

COOPAPI participa de projeto aprovado no CNPq de tecnologia social na apicultura

Na tarde de ontem, terça (10), no Auditório Padre Teodoro, sede da Associação dos Mini Produtores de Córrego e Sítios Reunidos – AMPC, no distrito de Córrego,Apodi RN, ocorreu a reunião com cooperados da Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável – COOPAPI, representantes do IFRN e da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento do Rio Grande do Norte - FUNCERN. 
O objetivo da reunião foi sobre o projeto Alimentação e Sustentabilidade: desenvolvimento de Tecnologia Social para proteção das abelhas, produção de alimentos e geração de renda na Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável – COOPAPI, no município de Apodi/RN, aprovado através CHAMADA CNPq/MCTIC/MDS nº. 36/2018 - TECNOLOGIA SOCIAL. 
A reunião serviu para a apresentação do projeto aos atores do projeto, os apicultores. Cada um dos apicultores pode se apresentar e falar um pouco de sua experiência dentro dos movimentos sociais da comunidade e a equipe do projeto coordenado pela Profa. Dra. Erika Araújo da Cunha Pegado detalhou as atividades a serem desenvolvidos no projeto nesta parceria entre FUNCERN, IFRN e COOPAPI.

Breve mais informações.





Nenhum comentário: