quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Prefeito de Guamaré e Sua Equipe, e Assessor da FETARN Realizam a Segunda Visita aos Empreendimentos do Município de Apodi e Região.









Ocorreu Neste dia 28 de Outubro do Ano de 2019 uma nova visita no município de Apodi-RN, do Prefeito do Município de Guamaré-RN, Adriano Diógenes e sua equipe municipal composta por seu assessor Francisco Solano, David, o Secretário de Industria e Comercio, José Reginaldo o Secretário de Desenvolvimento rural Sustentável, e outros assessores, juntamente com um Assessor da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na agricultura no Estado do Rio Grande do Norte-FETARN, o Engenheiro Agrônomo Joseraldo Medeiro do Vale, que está pela referida instituição, coordenando os trabalho do projeto para desenvolvimento da prefeitura de Guamaré com o intuito de promover o desenvolvimento rural sustentável das comunidades rurais e dos assentamentos do referido município.
O objetivo da segunda visita realizada era reforçar o conhecimento sobre as tecnologia existentes, conhecer os modelos de produção, desde as culturas aqui desenvolvidas e implantadas como o caso da uva na chapada do Apodi na propriedade do produtor Marcio que é acompanhado pelo Engenheiro Agrônomo e Drº Django Jesus Dantas, como também do empreendimento de polpa de frutas da COOPAPI. O Prefeito também realizou uma visita a outra unidade de polpa de frutas no município de Mossoró.
Segundo o Engenheiro Agrônomo Joseraldo do Vale, a Segunda visita foi necessária para consumar as decisões do projeto de Desenvolvimento do Município de Guamaré.
Em Nome de Todos da COOPAPI e do município de Apodi Agradecemos a Visita do prefeito de Guamaré e de sua equipe, e parabenizamos pela belíssima atitude do pensamento de Desenvolvimento de seu município.

Nenhum comentário: