quarta-feira, 11 de março de 2020

Atividades do Entreposto de Mel da COOPAPI(SIF:262) iniciaram.




Após  obtenção  do número  do selo de inspeção Federal- SIF da COOPAPI, a mesma deu início  as atividades de produção  dos primeiros lotes do produtos do estabelecimento. A cooperativa trabalha por enquanto com uma equipe mínima no entanto já é  possível  ver  o resultado  dos trabalhos dessa equipe.
Segundo Fátima Torres, tudo isso é um sonho realizado, no entanto muita coisa ainda precisa ser realizada, desafios superados e objetivos alcançados, principalmente de comercialização devido a variação  de preço  do produto dentro e fora do pais.
Para o tesoureiro  da cooperativa  Marto Sousa, o momento é  único mais relatou: "As dificuldade ainda são  muitas tais como a falta de capital de giro, a variação e sazonalidade no preço  do mel no mercado e sem contar que no início de tudo temos os primeiros gastos porém  sem receitas" e concluiu "mais iniciamos e já estamos com os primeiros produtos em nossa loja na Budega terra firme e estamos buscando realizar as primeiras vendas para redes de supermercados  e interessados em mel com SIF Federal".

Nenhum comentário: