quarta-feira, 1 de abril de 2020

O Projeto do Voluntariado FBB 2020 Com a AMPC foi Aprovado.


Na tarde de ontem terça (31/03) a Fundação Banco do Brasil divulgou o resultado final da chamada interna do Projeto Voluntários Banco do Brasil-BB  da Fundação banco do Brasil-FBB 2020.
Após cumpridas todas as etapas, foi finalizado o processo conduzido, conforme Chamada Interna Programa Voluntariado BB-FBB 01/2020, no qual foram habilitadas 25 (vinte e cinco) iniciativas classificadas e mais bem pontuadas, as quais receberão apoio financeiro para desenvolver seus planos de trabalho em 2020. O valor total a ser disponibilizado para apoio aos projetos, nesta chamada, será de aproximadamente R$ 2.3 milhões em recursos não reembolsáveis. Conforme prevê o item 5.3. do edital, a chamada Interna, segue a classificação por estado e a classificação nacional, sendo que todas as 25 serão contempladas:
E uma dessas contempladas foi a associação de Mini produtores de Córrego e Sítio reunidos-AMPC. Que teve aprovação  da chamada através do esforço e empenho do consultor do Sebrae, parceiro da associação e voluntário BB, o Sr° Paulo de Tarso Chacon. Em tempo difíceis como esses que estamos passando, o amigo e parceiro  nos proporciona essa grande alegria.
O blog da COOPAPI  agradece em nome da Associação de Córrego a esse colaborador que tanto nos ajudou e continua nos ajudando. Deixamos aqui o nosso muito obrigado ao sr°  Paulo Chacon.
Em entrevista ao blog da COOPAPI Paulo Chacon frisou: "É uma honra está oportunizando novos conhecimentos as famílias associadas" e concluiu: "Estou muito feliz".

Fonte: FBB

Nenhum comentário: