terça-feira, 20 de abril de 2010

RN LANÇA FEIRA DE NEGÓCIOS DO MÉDIO OESTE


O Governo do Rio Grande do Norte lançará na próxima sexta-feira (26), na Casa de Cultura de Apodi, a terceira edição da Feira de Negócios do Médio Oeste. O evento acontecerá entre os dias 29 de abril e 01 de maio, pela primeira vez na cidade de Apodi, e esse ano tem a previsão inicial de 80 estandes dos setores de agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado. Mais de 15 mil pessoas deverão visitar o evento durante os três dias de realização.
Para esta edição estão programadas cursos de capacitação no setor de agronegócios, palco cultural e ações de cidadania que acontecerão nas proximidades da Feira e têm por objetivo oferecer serviços que garantam melhorias no dia-a-dia dos moradores dos municípios que integram a região. Em parceria com o sistema FIERN e a Prefeitura Municipal de Apodi serão oferecidos gratuitamente serviços de atendimento clínico e odontológico, corte de cabelo, foto e a emissão de documentos como carteira de trabalho, CPF e Identidade.

A 3ª Feira de Negócios do Médio Oeste é uma parceria do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico – Sedec, CDL de Apodi, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), Prefeitura Municipal de Apodi, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomércio.

OBS: a COOPAPI participará desta feira com exposição e degustação dos produtos TERRA FIRME e promote novidades, aguardem!!!!!!

FONTE: por trás das grades

Nenhum comentário: