segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Projeto Talentos do Brasil Rural: Chamada Pública

No período de 6 a 27/09/2010 está aberta a chamada pública para seleção de empreendimentos da agricultura familiar para o Projeto Talentos do Brasil Rural, uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Agrário em parceria como Ministério do Turismo, do Ministério do Meio Ambiente e do SEBRAE, com apoio da Agência de Cooperação Técnica Alemã (GTZ). O Projeto busca inserir produtos e serviços da agricultura familiar no mercado turístico. Esta chamada selecionará 101 empreendimentos da agricultura familiar para ofertarem produtos para meios de hospedagem, bares, restaurantes e lojas de artesanato. As principais atividades do projeto são:
  • Realização de diagnóstico por empreendimento selecionado.
  • Elaboração de um plano de ação para superar os principais gargalos identificados nos diagnósticos dos empreendimentos.
  • Assistência técnica aos empreendimentos para aperfeiçoamento dos produtos da agricultura familiar – alimentos e bebidas, cosméticos para a linha de amenities e artesanato para a linha de decorativos e utilitários.
  • Apoio à comercialização de produtos da agricultura familiar, inclusive com participação em feiras e eventos comerciais selecionados.
Para saber mais, acesse um dos links abaixo:
http://www.sebrae-rs.com.br/editais/chamadas-publicas.aspx

Nenhum comentário: