domingo, 3 de abril de 2011

Equipe do Projeto Cajusol visita Córrego

Neste domingo (03/04) na sede da AMPC contamos com a presença de equipe do Projeto CAJUSOL que vieram realizar mais uma etapa do projeto. Hoje aconteceu a reunião de revalidação do Diagnóstico Rural Participativo – DRP e a construção do mapa da comunidade, que contou com a participação dos sócios da AMPC nas discussões.
Diante das respostas obtidas do DPR a equipe pretende estabelecer as prioridades da acões a serem realizadas na comunidade de acordo com as metas do projeto CAJUSOL.
O PROJETO CAJUSOL que tem duração de 02 anos visa melhorar o beneficiamento da produção do caju nos 03 territórios da Cidadania: Sertão do Apodi, Assu Mossoró e Seridó.
No Sertão do Apodi são acompanhados o Assentamento Petrolina e a comunidade 1º de maio, no município de Caraúbas, Córrego e Urbano, no município de Apodi, além de Ipoeira e Santo Antonio em Severiano Melo.
No Território Assu Mossoró, tem acompanhamento o Projeto de Assentamento Favela e comunidade Arisco em Mossoró e em Serra do Mel as vilas Mina Gerais, Paraíba e Maranhão.
No Território Seridó, são acompanhados o Assentamento Zé Milanês e a comunidade de Buraco de Lagoa em Lagoa Nova e em Cerro Corá, as comunidades são Chã da Divisão e Albino.
EQUIPE CAJUSOL UERN
Suzaneide Ferreira da Silva Menezes (Coordenadora)
Mayara Raffaelli Maia Medeiros
Maria Clara Torquato Salles
Noeide da Silva Ferreira
Márcia Egina Câmara Dantas
José Laércio Bezera de Medeiros
Paulo Cezar Filho
pasta1 031 pasta1 028 pasta1 029 pasta1 030
Mapa contruído pelos agricultores da comunidade.
DSC04598
Equipe do cajusol que coordenou os trabalhos.

Nenhum comentário: