quinta-feira, 7 de abril de 2011

Projeto MIDEP - Estação Digital Espaço Virtual

A Estação Digital Espaço Virtual localizada no Sítio Córrego, há 10 quilômetros da sede do município de Apodi / RN. que funciona desde 14 de agosto de 2007 tem mostrado um enorme benefício para a comunidade de Córrego e circunvinhas de Apodi.

Através do MIDEP (Modelo de Inclusão Digital para Empreendimentos Produtivos) que é um projeto de inclusão digital da Fundação Banco do Brasil – FBB e funciona em 03 espaços: 01 Estação Digital 01 Estação Multiuso e 01 Espaço Administrativo, a Estação Digital tem a cada dia melhorado a vida dos moradores da comunidade de Córrego e Região. Os eixos norteadores do MIDEP são a integração estratégica das ações, a capacitação como instrumento de otimização do processo de gestão e as iniciativas de produções socioculturais como meio de sensibilizar a juventude local para o comprometimento com os empreendimentos. 

Equipe da Estação Digital

Educadores Sociais:
Ana Izadora - FBB
Eciélio Morais - Telecentros BR

A equipe da estação se reúne semanalmente para discutir, avaliar e planejar atividades que visem a melhoria do andamento dos trabalhos da estação.

Nenhum comentário: