segunda-feira, 30 de maio de 2011

Genário de Souza - Educador Social

Francisco Genário de Souza, nasceu no dia 01 maio 1991, reside no Sitio Córrego, Apodi – RN e é  filho de João Batista de Souza e Albaniza Maria da Conceição de Souza, ambos agricultores. Tem dois irmãos: Geruciano Marcio de Souza e Genésio Batista de Souza.

Concluiu o Ensino Fundamenta no ano de 2006, na Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres, localizada no Sítio Córrego Apodi – RN e o Ensino Médio em 2009 na Escola Estadual Professor Antônio Dantas, Apodi – RN. É agricultor. Se inscrevu para fazer o curso de informática da Estação Digital, fez o curso e se destacou entre os alunos. Depois foi selecionado para ser Educador Social  da Fundação Banco do Brasil - FBB, atuando na Estação Digital Espaço Virtual localizada na comunidade de Córrego Apodi/RN, ministrando curso de informática básica no horário da tarde,

Pela manhã é bolsista do Projeto Dom Helder Câmara, atuando no Projeto de Certificação Orgânica na área de inspeção do Sistema de Controle Interno (SCI) da Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável.

É sócio da Associação dos Mini Produtores de Córrego e Sítios Reunidos - AMPC e fez vários cursos, como de informática, educador social, agente de saúde e Relações Humanas.

Um comentário:

PROF.ROBERLAND@LIGIA disse...

Parabéns Genário, você é um rapaz excelente! adicione meu link:
aloeducacaoapodi.blogspot.com