quarta-feira, 18 de maio de 2011

Edital de seleção Auxiliar Administrativo Centro Terra Viva


O Centro TERRA VIVA, Organização Não-Governamental que atua visando à construção do desenvolvimento sustentável na região oeste potiguar, vêm através deste tornar público o processo seletivo para vaga com vistas à contratação de 1 (um) profissional de nível médio para o exercício da função de Auxiliar Administrativo.

Os interessados deverão enviar o Currículo atualizado, para o e-mail terraviva@terravivarn.org.br ou entregar pessoalmente no CENTRO TERRA VIVA no seguinte endereço: Rua Coronel Gurgel, 887, Centro – Mossoró/RN, a partir da data de publicação deste edital até as 17:00 horas do dia 19 de maio de 2011. Somente os candidatos cujos currículos forem selecionados serão convocados para a entrevista, que será realizada no dia 20 de maio de 2011 a partir das 13:00 horas.
Veja o edital completo

EDITAL DE SELEÇÃO

         O Centro TERRA VIVA, Organização Não-Governamental que atua visando à construção do desenvolvimento sustentável na região oeste potiguar, vêm através deste tornar público o processo seletivo para vaga com vistas à contratação de 1 (um) profissional de nível médio para o exercício da função de Auxiliar Administrativo.

DAS INSCRIÇÕES: Os interessados deverão enviar o Currículo atualizado, para o e-mail terraviva@terravivarn.org.br ou entregar pessoalmente no CENTRO TERRA VIVA no seguinte endereço: Rua Coronel Gurgel, 887, Centro – Mossoró/RN, a partir da data de publicação deste edital até as 17:00 horas do dia 19 de maio de 2011. Somente os candidatos cujos currículos forem selecionados serão convocados para a entrevista, que será realizada no dia 20 de maio de 2011 a partir das 13:00 horas.

DO CONTRATO: O contrato é para os cargos de Auxiliar Administrativo, para atuar na sede e quando necessário se deslocar para municípios de atuação do CENTRO TERRA VIVA. Trata-se de um cargo com carteira assinada e regime de trabalho regido pela Consolidação das Leis do Trabalho.

DOS VENCIMENTOS: Os vencimentos seguirão de acordo com a função e a formação do candidato.

DOS REQUISITOS DO CARGO:
1.      Ensino médio completo;
2.      Auxiliar de contabilidade e administração (preferencialmente);
3.      Estudantes cursando a partir do 5° período de Administração/Contabilidade;
4.      Habilitação (Tipo A/B);

DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
  • Pesquisar e proceder à tramitação de documentos; arquivar documentos e manter arquivos atualizados e organizados;
·        Auxiliar na preparação de reuniões, seminários, simpósios e demais eventos programados na Instituição;
·        Auxiliar na gestão e controle de programas, projetos, convênios e demais ações empreendidas na Instituição;
·        Auxiliar na manutenção e atualização dos bancos de dados da instituição;
·        Atender ao publico externo e interno, anotando informações de interesse da instituição, assim como receber e encaminhar os telefonemas e correspondências eletrônicas;
·        Ter conhecimento sobre as ferramentas do Microsoft Office 2000 ou superior (Word, Excel, Power Point) para elaboração de planilhas, redigir documentos, correspondências e fazer apresentações especialmente de trabalhos financeiros e administrativos, respectivamente;
·        Realizar outras tarefas semelhantes, quando necessário.

DO PROCESSO SELETIVO: O processo seletivo ocorrerá por meio de análise de currículo, entrevista e prova prática de informática.

DA CLASSIFICAÇÃO: A apuração da pontuação final para fins de classificação dos candidatos obedecerá às prescrições contidas neste item. A Comissão Examinadora, após as duas etapas da seleção, atribuirá aos candidatos selecionados na primeira etapa uma Pontuação Final (PF) que corresponderá à média dos pontos por ele obtidos na Análise de Currículo e prova de informática, considerando seus respectivos pesos, acrescida da pontuação obtida na entrevista (que terá o valor máximo de 10 pontos) dos selecionados. O não comparecimento a uma das etapas implica em desclassificação automática a irrecorrível do candidato. Em nenhum momento será concedida vistas, recorreções ou revisões do processo seletivo resguardando o CENTRO TERRA VIVA o direito da contratação, cujo perfil do contratado se adéqüe área de atuação, missão e princípios da instituição.

CRONOGRAMA DE SELEÇÃO:
  • Envio de currículos: até as 17:00 horas do dia 19 de maio de 2011;
  • Seleção: A partir das 13:00 horas do dia 20 de maio de 2011;
  • Seleção: entrevista e prova de informática: a partir das 13:00 horas do dia 20 de maio de 2011;
  • Resultado da Seleção: 23 de maio de 2001 a partir das 15:00 horas.
  • Contratação imediata.
Mossoró, 16 de maio de 2011.

Marcírio de Lemos
Coordenador Administrativo

Informações enviadas por
CÍCERO FIGUEIREDO NASCIMENTO
Engenheiro Agrônomo (084) 9917 - 4381                             
                   

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