segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ana Izadora - 1ª tesoureira

Ana Izadora Tôrres da Silva, nasceu em 16 de outubro de 1991, filha de Isidorio Oliveira da Silva e de Maria Alzenir da Silva Tôrres Oliveira, mora no sitio Córrego zona rural da cidade de Apodi - RN.

Começou os estudos em 1996 na Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres, na comunidade onde reside, em 2006 concluiu o ensino fundamental e em 2007 iniciou o ensino médio na Escola Estadual Professor Antonio Dantas, na cidade de Apodi, onde concluiu no ano de 2009.

É Técnica em Agropecuária, formada pela Escola Agrícola de Jundiaí - EAJ, e a Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Norte - UFRN. Atualmente cursa Licenciatura em Língua Portuguesa na Universidade Estadual de Rio Grande do Norte - UERN.

Em 2010 participou da capacitação dos educadores sociais das estações digitais do projeto de modelo de inclusão digital para empreendimentos produtivos-MIDEP. Em 2012 participou do X Seminário Nacional da Pastoral da Juventude Rural - PJR.

Faz parte do Fórum Municipal de Juventude de Apodi - FMJ. É vice-presidente do Grupo de Jovens São Pedro - GRUJOSP, no qual faz parte desde 2009;
Catequista da Capela de São Pedro;
Foi Educadora Social da Estação Digital Espaço Virtual do Sítio Córrego, Apodi RN, no período de 2010 a 2012.

Atualmente exerce o cargo de diretora financeira da Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável - COOPAPI.

Atualmente exerce o cargo de 1ª secretaria da Associação de Mini Produtores de Córrego e Sítios Reunidos - AMPC.

Gosta de movimentos sociais e busca melhorias para a comunidade. Uma de suas frases preferidas é “Se nada tenho, por tudo lutei”.

Um comentário:

ALMIR MEDEIROS disse...

bom dia, meus parabéns companheira Ana Izadora, por voce ser uma pessoa importante no seu municipio, gostei do seu perfil. um abraço. att, ALMIR MEDEIROS - SECRETARIO DO STTR DE ANGICOS/RN.