domingo, 27 de maio de 2012

Reginaldo Câmara - vice presidente

REGINALDO CÂMARA DA COSTA, nasceu no dia 17 de fevereiro de 1981, em Apodi, filho de Lázaro Pedro da Costa e Maria da Saúde Câmara da Costa. 

Mora na comunidade de Córrego há 10km da sede do município Apodi-RN. Agricultor Iniciou os estudos na Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres, depois passou pelas escolas Lourdes Mota e Alvanir de Freitas Dias e concluindo o ensino médio na Escola Escola Estadual Professor Antonio Dantas em 2002. 

Iniciou sua atuação nos movimentos sociais quando ainda criança no catecismo. Depois passou pelo Grupo de Adolescente São Pedro-GRUASP e, em 1998 entrou para o Grupo de Jovens São Pedro-GRUJOSP. Foi o idealizador junto com os componentes do GRUJOSP da Feira de Arte e Cultura de Córrego-FACUC, um evento de grande importância para a comunidade de Córrego. Exerceu também neste grupo o cargo de secretário. Foi coordenador da Comissão Municipal do Movimento da Juventude Rural Cristã - MJRC e participou da PJMP.

Passou dez anos no GRUJOSP e saiu para fazer parte da Associação de Produtores de Córrego e Sítios Reunidos-AMPC, onde exerceu o cargo de presidente. 

Atualmente faz parte do comitê da cajucultura do RN, representando o Pólo Oeste em cinco unidades de produção, (Apodi, Severiano Melo, Portalegre, Caraúbas, Campo grande e Assu). É cooperado da Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável - COOPAPI, coordena a parte de produção no projeto da cajucultura e é o atual vice-presidente da AMPC

Um comentário:

Hermes Dias/Portalegre disse...

ELE VAI SER CANDIDATO????????