terça-feira, 4 de setembro de 2018

Livro Frutos Sociais do Caju no Box de Vendas da CECAFES RN

Um exemplar impresso do banco de tecnologias sociais da Fundação Banco do Brasil publicado no ano de 2010 e que foi encontrado em biblioteca no Tocantins há semanas atrás, que traz o destaque dos frutos sociais do caju que na época mostrou a experiência exitosa da produção das mini fábrica de beneficiamento de castanha de caju apoiado pela fundação, já encontra-se a venda no RN.

O livro destaca entres outras experiências a do jovem empreendedor Reginaldo Câmara sendo nomeado em reportagem como um gestor exitoso da mini fabrica de beneficiamento de castanha de Córrego, e por conseguinte no mesmo documento é mostrado também a historia da experiência da  Fátima Torres ex presidente da COOPAPI como uma uma empreendedora que alça voos altos.

O livro já se encontra em box de venda na Central de comercialização da Agricultura Familiar do Estado do Rio Grande Do Norte-CECAFES,  em Natal.

Depois da Publicação de que este livro se encontrava em uma Biblioteca em Tocantins, Fomos também contatado e informados que  já há exemplares a venda em um espaço cultural e de leitura denominado  "Sebo e café" na CECAFES.

Nenhum comentário: