quinta-feira, 25 de julho de 2019

COOAFARN participa de Chamada Pública do Exercito Brasileiro





Ocorreu na semana passada e nesta Quarta-feira dia 24/07 o processo de chamada publica do comando da 7° brigada de infantaria motorizada do exército  e do 16°  comando repectivamente, para aquisição de gênero alimentícios da agricultura familiar e de empreendedor familiar rural ou de suas organizações. Na oportunidade, a Cooperativa Central da agricultura familiar do estado do Rio Grande do Norte - COOAFARN participou da chamada colocando em seu projeto de vendas produtos de suas associadas entre elas a Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável - COOPAPI que tem sede em Apodi RN e  fornecerá alguns produtos de hortfruit e polpa de frutas.
A representante da COOAFARN e coordenadora da Central de Comercialização da Agricultura familiar do Estado do Rio Grande do Norte - CECAFES Fátima Torres acompanhou o processo de execução da chamada e frisou: "Estamos muito felizes em podermos participar de chamadas como essa e poder comercializar os produtos de nossas filiadas".
Desde o ano passado que a COOAFARN e suas associadas realizam entrega de produtos ao Exército Brasileiro de outras chamadas anteriores e com essa nova iremos ampliar a comercialização de nossas associadas. A CECAFES é o nosso ponto de distribuição aqui na Capital, frisou Fátima Torres.

Nenhum comentário: