domingo, 14 de julho de 2019

COOPAPI Participa da Expoeste em Caraúbas e Produtor de Córrego Ganha Prêmios de Torneios







Ocorreu de 11 a 14 de julho do ano de 2019 a 3ª edição da feira agropecuária da região do Médio Oeste Potiguar- III EXPOESTE, na cidade de Caraúbas-RN, com diversas atrações culturais, além de exposições dos animais, realização de concursos, também acorreram festas sociais que atrairam um grande público. Um evento realizado pela Prefeitura de Caraúbas e Associação dos Criadores de Cabra Leiteira do Litoral Agreste Potiguar – ACLAP, superou as expectativas de publico e de participantes, e a Técnica Bolsista da EMATER de Apodi e também vice presidente da COOPAPI Eutikia Morais esteve presente no evento onde na oportunidade também representou a cooperativa cumprimentando cooperados durante o evento, e buscando conhecimento de experiências exitosas e eficientes na feira para em algum momento repassar ao demais cooperados de nossa cooperativa ou ao público que prestam ATER pelo órgão de extensão rural. Extraordinariamente durante o evento um Produtor individual do Distrito de Córrego o Sr° Luis de Oliveira Torres, mais conhecido como Luizinho de Dão, que é acompanhado pela EMATER que concorria aos torneios do evento ganhou todos os 1° lugares dos que concorria.

A vice presidenta da COOPAPI Frisou: "Primeiramente Estou muito Feliz pelas Vitória do produtor Luizinho de Dão que é de minha comunidade e que a EMATER é parceira do mesmo. E também estou feliz em ver cooperados de nossa cooperativa no evento em busca de novos conhecimento e alguns se configurando como grande produtores de ovino caprino".

O blog da COOPAPI juntamente com toda a sua equipe parabeniza o produtor do Distrito de Córrego o sr° Luizinho de Dão pelas vitórias na EXPOESTE.

Nenhum comentário: