terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Colaborador da COOPAPI Ministra Palestra Sobre a Profissão de Engenheiro Agrônomo na SEACAD.




Na manhã de hoje dia 17/12 do presente ano, um dos colaboradores da COOPAPI o Engenheiro Agrônomo Wedson Torres, ministrou uma palestra durante a programação da 18° semana de Arte e Cultura da Escola Estadual Antonio Dantas-SEACAD 2019, no projeto "Ciranda das profissões" e na oportunidade como palestrante frisou sobre a profissão do Engenheiro Agrônomo, sobre o mercado de trabalho e vida acadêmica, mostrando também os desafios e perspectivas da sua profissão.
Wedson torres trabalha na COOPAPI como ART da unidade de polpa de frutas "Terra Firme" e que também colabora com outros projetos na cooperativa, e além disso ele trabalha como ART de uma unidade de envasamento de água de coco a "Água de coco Villa do Paraíso" e de uma unidade de fabricação e envasilhamento de cachaça, a "Cachaça Nova Malhada" e ainda presta serviço para uma cooperativa de Assistência Técnica denominada Cooperativa Terra Livre que atende associações beneficiárias do projeto governo cidadão. A COOPAPI muito se orgulha do colaborador e profissional Wedson Torres e parabeniza pela participação do projeto Ciranda das profissões durante à 18° SEACAD 2019.
Sobre sua participação no evento o Engenheiro Agrônomo Frisou:"Fiquei muito Feliz pela participação e agradeço a equipe da feira, responsável pelo projeto "Ciranda das Profissões" pelo convite, e parabenizo pela ideia pois com certeza ajuda a cada aluno da escola em sua decisão para a escolha futura do curso universitário" e concluiu:"Sem falar a emoção que passei em falar da minha profissão, dos meus desafios e conquistas até hoje na minha vida acadêmica, só me resta agradecer e deixar o meu muito obrigado".





Nenhum comentário: