sábado, 29 de maio de 2010

Coopapi discute Certificação Orgânica com os Cooperados

Paulo Chacon - Consultor da Fundação Banco do Brasil, Mário Sérgio - Engenheiro Agrônimo e Reginaldo Câmara - Presidente da Associação dos Mini Produtores de Córrego - AMPC
Paulo Chacon (Fundação Banco do Brasil), mostrando os investimentos realizados e os previstos para a Comunidade do Córrego 
Professoras do Pró-Jovem Saberes da Terra e a Presidente da Coopapi Fátima Torres

Professores e alunos do Saberes da Terra

Associados da Cooperativa
Entrega do fardamento da Unidade de Beneficiamento da Castanha

A Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável - COOPAPI reuniu-se com o Departamento da Castanha e seus Cooperados para apresentar a proposta de Certificação Orgânica. A reunião foi realizada na última quinta-feira, dia 27/05 na Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres na comunidade do Córrego em Apodi - RN.

O evento contou com a participação da Equipe de Diretores e Técnicos da Coopapi e dos parceiros como o SEBRAE, através do engenhiero agrônimo Mário Sérgio e da Fundação Banco do Brasil S/A, através do consultor Paulo Chacon.

Na oportunidade aconteceu uma palestra para os associados e alunos do curso Pró-Jovem Campo Saberes da Terra sobre a Certificação Orgânica. Logo após a palestra foram entregue os fardamentos da Unidade de Beneficiamento de Catanha.

Um comentário:

Édson Oliveira disse...

add o link do meu blog:

www.edsonoliveira2.blogspot.com