quarta-feira, 2 de março de 2011

MDS seleciona entidades sociais para doação de carro e ônibus

Produtos, apreendidos pela Receita Federal, poderão ser destinados a projetos de inclusão produtiva de beneficiários de programas sociais
Até o próximo dia 18 de março, instituições públicas e privadas sem fins lucrativos de qualquer lugar do País podem se inscrever para concorrer aos editais de doação de um carro e um ônibus. Os interessados devem elaborar projetos na área de inclusão produtiva, voltado ao público beneficiário dos programas sociais do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), preferencialmente os inscritos no Cadastro Único.
Os projetos deverão ser submetidos à Secretaria de Articulação para Inclusão Produtiva (Saip), contemplando todas as especificações constantes nos editais, para análise da Comissão de Doações Fome Zero, composta por servidores do MDS. O processo ocorrerá conforme os procedimentos e critérios descritos no portal do Fome Zero (www.fomezero.gov.br).
Os dois veículos disponíveis por meio do edital são originários de apreensões da Receita Federal e estão armazenados nos municípios de Ponta Grossa Apucarana, no Paraná.
As propostas devem ser enviadas, impreterivelmente, até 18 de março, pelos correios, com o requerimento de doação, declaração de uso do veículo e declaração de uso geral devidamente preenchidos.
Fonte: Ascom/MDS

Nenhum comentário: