terça-feira, 12 de maio de 2009

[LEIA] 4º SALÃO DO TURISMO - ROTEIROS DO BRASIL

Reginaldo Camara, nosso representante no 4° salão do turismo
Está e a resposta positiva da nossa inscrição no Salão do Turismo em São Paulo.

Mais uma vez a COOPAPI oportunizará um Jovem do Córrego a participar de um evento nacional, o nosso representante será o jovem Reginaldo Câmara presidente da AMPC - Associação do Córrego.

Faz parte do evento também uma capacitação em Brasil veja a copia do em- mail do M D A está bem explicado.

Um Forte abraço,
Fátima Torres

Prezado(a) Sr(a),

O Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA - informa que, a partir de análise do formulário enviado por V.Sa., seu empreendimento foi selecionado para comercializar seus produtos no Espaço da Agricultura Familiar no 4º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que ocorrerá de 1 a 5 de julho em São Paulo, no Parque Anhembi - Pavilhões Norte/Sul.

Enfatizamos que o espaço previsto para a exposição e comercialização dos produtos de seu empreendimento é de 9m², que a expectativa de público do evento é de 100 mil visitantes durante os cinco dias e que o MDA se comprometeu a custear as passagens e a hospedagem de apenas uma pessoa por empreendimento.

Diante do público estimado e da necessidade de não faltar produtos durante o evento, gostaríamos que discutissem internamente e revisassem as quantidades propostas e os produtos a serem apresentados no Salão. Em seguida, gostaríamos que preenchessem e nos enviassem, no máximo até o dia 18 de maio, o Anexo 2. Lembramos que todos os produtos deverão atender às exigências legais, de acordo com o estipulado no edital da chamada e que o artesanato não poderá ser comercializado de maneira nenhuma. É desejável a maior variedade de produtos possível, sendo que produtos de empreendimentos da agricultura familiar parceiros também poderão ser agregados a esta lista, desde que também estejam legalizados.

A fim de qualificar a participação da agricultura familiar no Salão do Turismo, o MDA promoverá, de 26 a 28 de maio, em Brasília, um evento preparatório. A participação neste evento é condição obrigatória para que o empreendimento participe do Salão do Turismo e deverá ser feita pela mesma pessoa que representará o empreendimento no Salão. Despesas de passagens aéreas e diárias para este evento preparatório correrão às custas de um parceiro do MDA, a GTZ (Agência de Cooperação Técnica Alemã) e a programação será enviada posteriormente.

Neste momento, necessitamos, ainda, que o formulário de solicitação de passagem - Anexo 1 - seja preenchido e enviado até o dia 11 de maio.

Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,
Cristiano Araujo Borges

Nenhum comentário: