terça-feira, 15 de setembro de 2009

SEMINÁRIO ESTADUAL DE REGULAMENTAÇÃO DO MERCADO ORGÂNICO (CEARÁ)


O Seminário será realizado junto ao Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA no período de 21, 22 e 23 de setembro de 2009 no Auditório do Sebrae, Fortaleza - Ceará.

A COOPAPI de Apodi estará participando deste Seminário e apresentará suas experiências com as Fabricas de Beneficiamento de Castanha. Através do Companheiro Reginaldo Câmara.
Inscrições abertas

Para se inscrever, clique e faça download da ficha de inscrição e a envie preenchida para: agroecologia@agroecologia.inf.br

O evento tem como objetivo promover o debate junto aos órgãos responsáveis, instituições, entidades de assistência técnica rural (ATER) e as certificadoras sobre a regulamentação do mercado orgânico, trocando experiências sobre as diferentes formas de regulamentação.

A Caatinga Cerrado participa do Seminário com a Oficina “Experiências de certificação de empreendimentos da iniciativa Caatinga Cerrado” com Terezinha Oliveira - Copacaju (Rio Grande do Norte), Jussara Dantas de Souza - COOPERCUC (Bahia), Iram Pereira - Núcleo de Iniciativas Comunitárias/Associação Comunitária de Barreira (Ceará).

Fátima Tôrres
COOPAPI
Sertão do Apodi
(84) 9904-0882 ou 9199-6330

Nenhum comentário: