quarta-feira, 27 de junho de 2012

Inscrições abertas para o exame de seleção FETARN/EAJ 2012.

Está aberta a inscrição para o processo de seleção 2012 para cursos técnicos em agropecuária e agroindústria do convênio da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do estado do Rio Grande do Norte – FETARN, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN e a Escola Agrícola de Jundiaí – EAJ. Serão disponibilizadas ao todo 80 vagas este ano, sendo 50 para técnicos em agropecuária e 30 para técnicos em agroindústria.

O convênio da FETARN com a Escola Agrícola de Jundiaí atende agricultores e agricultoras familiares ou filhos e filhas de agricultores que cumpram os seguintes critérios: Ter o Ensino Médio Completo; ser jovem trabalhador ou trabalhadora rural; ser sócio ou sócia com boa relação com o Sindicato dos Trabalhadores Trabalhadoras Rurais; ter participado de alguma atividade de desenvolvimento rural; capacidade de articulação; aptidão para trabalhar com agricultura familiar e concorda com as normas da Escola Agrícola de Jundiaí e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

As inscrições estarão abertas de 25 de junho a 20 de julho de 2012, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 através de depósito na conta da FETARN Nº 3219-0 agencia 0022-1 Banco do Brasil. Para efetua a inscrição os candidatos e candidatas deverão procurar o sindicato preencher a ficha de inscrição encaminhar em anexo para a FETARN acompanhados de cópias dos seguintes documentos: RG e CPF; Carteira de associado ou associada do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras Rurais e comprovante de depósito referente a inscrição.

O exame será realizado no dia 29 de julho de 2012, na sede da FETARN, na Rua Apodi, Nº 221, cidade alta, centro Natal/RN, exatamente as 08h00min. Mais informações procurar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de seu município ou entrar em contato na FETARN no telefone (84) 3211-4688.
Acesse a ficha de inscrição AQUI

Nenhum comentário: