segunda-feira, 4 de junho de 2012

Queibe Lima vendedor

ANTONIO QUEIBE DE LIMA SILVA, nasceu em 16 de abril de 1993, filho de Narciso Manoel filho e Maria Edileuza de Lima, mora no Sitio Urbano, zona rural da cidade de Apodi - RN. 

Começou os estudos em 1999 na Escola Municipal do Sítio Urbano, na comunidade onde reside. Em 2000 matriculou-se na Escola Municipal Isabel Aurélia Torres onde concluiu o ensino fundamental. Em 2007 matriculou-se na Escola Estadual Professora Maria Zenilda Gama Torres para o ensino médio, e concluiu no ano de 2009 na Escola Estadual Professor Antonio Dantas, em Apodi RN. 

Sua atuação nos movimentos sociais teve início no Grupo de Jovens São Geraldo – GRUJOSG, do Sitio Urbano em 2005. De 2008 a 2011, atuou como ministro, realizando celebrações dominicais na comunidade e em vizinhas. Em 2012 exerce o cargo de presidente do GRUJOSG. Desde 2011 faz parte da Associação dos Produtores Rurais do Sítio Urbano. 

Atualmente faz parte da equipe da Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável – COOPAPI sendo responsável pelas venda da Loja dos Produtos Terra Firme. 

Gosta de movimentos sociais e sempre busca melhorias para sua comunidade. 
Uma de suas frases preferidas: molduras boas não salvam quadros ruins. 
E mail: queibelima@hotmail.com 

Um comentário:

Genario de Souza disse...

gostei da frase.

abraço..