sexta-feira, 6 de março de 2009

CURSO SOBRE COMERCIALIZAÇÃO

O Instituto de Assessoria à Cidadania e ao Desenvolvimento LocalSustentável - IDS, estará promovendo um Curso sobre Comercialização,destinado aos técnicos e técnicas que apoiam os processos decomercialização de grupos de produtores da agricultura familiar,localizados nos territórios rurais.
O objetivo cental do curso é capacitar para o exercício dacomercialização efetiva, através da identificação dos principaisentraves entre os agricultores familiares e o mercado, do incentivo àspráticas de comercialização coletivas, do estímulo à prática daeconomia solidária, do fortalecimento da autonomia dos gruposprodutivos e do estímulo à adoção de práticas eficazes e sustentáveispara os processos de comercialização.
O curso está previsto para 30 pessoas e as inscrições podem ser feitasaté 25 de março. Caso as inscrições ultrapassem o universo pensando,haverá uma seleção e a divulgação dos participantes será feita no dia30 de março. O primeiro módulo acontece no período de 01 a 03 deabril, em Mossoró, no Sabino Hotel.
As despesas com deslocamento, alimentação e hspedagem serão cobertaspelo evento. Só pedimos que apresentem, no caso do deslocamento, notasfiscais ou cupom fiscal - no caso de combustível - e passagens deonibus. Todos os documentos devem ter validade fiscal, não sendoaceitos recibos de quaisquer tipos ou modelos.
A programação está senfo fechada pelos assessores e será enviada até ofinal da próxima semana, juntamente com a ficha de inscrição. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, podem entrar em contato comClaudia ou Júlia. Os contatos podem ser feitos via e-mail,claudia.suassuna@gmail.com e aires.julia@gmail.com, ou pelo fone3206.6395.

Nenhum comentário: