quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ENCONTRO SOBRE COMPRAS GOVERNAMENTAIS EM MESSIAS TARGINO

CONVITE
Senhor (a),

O CENTRO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR – TERRA VIVA vem através deste, CONVIDÁ-LO para participar do ENCONTRO SOBRE POLÍTICAS DE COMPRAS GOVERNAMENTAIS: AS EXPERIENCIAS DO PAA E PNAE. A atividade é uma iniciativa do CENTRO TERRA VIVA E DO FÓRUM MICRORREGIONAL DA ARTICULAÇÃO NO SEMIÁRIDO POTIGUAR NO MÉDIO OESTE, que será realizado no dia 24 de fevereiro, na câmara dos vereadores, apartir das 9h00, na cidade de Messias Targino.
O Fórum reúne a representação de 16 municípios da região (Almino Afonso, Apodi, Baraúna, Campo Grande, Felipe Guerra, Governador, Itaú, Janduis, Messias Targino, Olho D'água dos Borges, Patú, Rafael Godeiro, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Triunfo Potiguar e Upanema), e diversas instituições da sociedade civil.
Na ocasião serão debatidos o PNAE e o PAA: Construção, organização e implantação desses programas nos municípios do médio oeste.
Desde já contamos com a sua participação,

Atenciosamente,


Paulo Segundo e Silva
Secretario Executivo
Centro TERRA VIVA
PROGRAMAÇÃO


9h00 Abertura
9h30 Mesa: Os programas de compras governamentais: PAA e PNAE. Debatedores: Mandato do Deputado Estadual Fernando Mineiro.
EMATER.
CONAB.
10h30 Debate com participantes.
11h00 Os programas de compras governamentais: As experiências dos agricultores (as)
Debatedores:
COOAFAP – Cooperativas da Agricultura Familiar de Apodi.
Agricultora de Messias Targino.
12h30 Avaliação e Encerramento

Paulo Segundo e Silva
Secretario Executivo
Centro TERRA VIVA

Nenhum comentário: