segunda-feira, 29 de junho de 2009

Inscrições de projetos para o Programa BNB de Cultura iniciou hoje segunda-feira (29)

Na próxima segunda-feira (29), o Banco do Nordeste começa a receber os projetos dos interessados em concorrer aos recursos do Programa BNB de Cultura 2010 – Parceria BNDES. O período de inscrições segue até 24 de julho e, juntas, as instituições disponibilizarão R$ 6 milhões para apoio a iniciativas nas categorias música, literatura, artes cênicas, artes visuais e artes integradas ou não específicas.

As propostas oriundas do Rio Grande do Norte devem ser entregues exclusivamente na sede da Superintendência Estadual do BNB (Av. Antônio Basílio, 3006, Ed. Lagoa Center - loja 35C, Lagoa Nova, Natal-RN. CEP: 59054-380), de segunda a sexta-feira, no período de 10h às 16h, pessoalmente ou pelo correio, com remessa como correspondência registrada com Aviso de Recebimento – AR (considerada a data de postagem), em envelope devidamente identificado.

A apresentação de projetos deve ocorrer mediante entrega de seis vias impressas do formulário de inscrição. Ele deve estar devidamente preenchido com letra legível, digitado ou datilografado, assinado por responsável pelo projeto e acompanhado de seis cópias de cada anexo (indicado no formulário). O formulário e todas as informações necessárias aos proponentes estão disponíveis no portal do Banco do Nordeste (www.bnb.gov.br/cultura)

Nenhum comentário: