quarta-feira, 10 de junho de 2009

Tv Rural está filmando documentário sobre a COOPAPI

A Tv Rural, que faz parte da assessoria de comunicação da EMATER-RN, está fazendo um documentário sobre a COOPAPI. Desde ontem, dia 09 de junho, uma equipe da tv se encontra na cidade de Apodi e já visitou as unidades de beneficiamento de castanha e de mel do Sítio Córrego e casa de mel do Sítio Retiro.
O responsável pela equipe, Walter Cortez, afirmou que é importante mostrar o crescimento da apicultura e da cajucultura no Rio Grande do Norte, principalmente no interior do estado que dá bons exemplos de organização e cooperativismo.
A presidente da COOPAPI, Fátima Tôrres, também falou sobre a importância dessa divulgação: "O nosso objetivo é tentar divulgar nossos produtos para todo o Brasil, mostrar que o nosso mel e a nossa castanha são de ótima qualidade e não deixa a desejar na qualidade e na produção."
Os entrevistados no documentário Fatima Tôrres, Isac Souza e Doriedina da Unidade de Sache, Reginaldo Câmara e Eutíkia da Fabrica de Castanha e o Secretário de Agricultura Eron Costa.
Esse documentário será exibido na Tv Assembléia, Tv Câmara e na SIMTV! (filial da RedeTV! no RN). Dias e horários ainda para serem definidos.

Algumas imagens das filmagens
Unidade de beneficiamento de mel
Cooperados trabalhando
Produtos da COOPAPI

Equipe da TV

Nenhum comentário: