sexta-feira, 26 de junho de 2009

Wilma de Faria assina ordem de serviço para construção do entreposto de mel em Apodi

Wilma de Faria no momento da
assinatura da ordem de serviço


Menos de uma semana depois de estar em Apodi para assinar a ordem de serviço da construção do Parque Ecológico da Barragem de Santa Cruz, a governadora Wilma de Faria e o vice-governador Iberê de Sousa voltaram novamente ao município, porém, desta vez vieram para cumprir uma promessa feita na última de visita e anunciaram a assinatura da ordem serviço para a construção do entreposto de mel para o Território Sertão do Apodi.

Em sua ultima visita a Apodi na audiência da Casa de Cultura, a governadora foi surpreendida por um manifesto, organizado pela COOPAPI e pela COOAFAP, que cobravam a construção do entreposto para melhorar a produção e a qualidade do mel.

“Esta obra, que conta com recursos do Governo Federal com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Apodi, é uma importante conquista de todos os apicultores da região, e depois de muita luta e espera, chega para trazer o desenvolvimento para todos que fazem o Território Sertão do Apodi.” Afirmou Fátima Tôrres, presidente da COOPAPI.

O entreposto vai ficar localizado no Sítio Aurora, terreno doado pelo Governo do Estado na base da EMPARN e tem perspectivas de começar a funcionar ainda nesse ano de 2009.
Apicultores levam faixa de agradecimento para a governadora

Presidente da COOPAPI, Fátima Tôrres, mais um vez
impressionou os presentes na Casa de Cultura
Fonte: Portal Búzios

Um comentário:

Luiz Henrique disse...

Parabéns pela conquista !
Esperamos ansiosos pela construção do entreposto do território !