domingo, 26 de junho de 2011

Coopapi está de luto

Ontem a noite (25-06-2011) faleceu José Agnaldo Alves Pinto, (Agnaldo de Antonio de João Amor), 28 anos, residente e domiciliado no Sìtio Córrego. Ele que é cooperado da COOPAPI. 
Em nome desta queremos desejar nossos sinceros pêsames a seu filho (Kauan), Sua Esposa  Andréia, seus pais e a toda a família, alías todos do Córrego. 

Obs.: Amigo Agnaldo, não vou esquecer todos os momentos bons que tivemos juntos, nos grupos de Jovens (GRUASP e GRUJOSP) e na Capela de São Pedro, sempre disponivel e nos ajudando quando precisávamos. 

Pudemos compartilhar ideais que deverão ser seguidos por todos aqueles que são pessoas de bem. 

Que Deus possa te acolher ao seu lado.Muito obrigado por ter sido exatamente como foi.

3 comentários:

Raimundo Filho disse...

Obrigado a toda diretoria da COOPAPI pelos votos de pesares em relação a morte do meu querido primo Agnaldo.Ele foi uma pessoa maravilhosa, simples, humilde e de uma índole única: era o tipo de pessoa que se sensibilizava com as necessidades de todos em sua volta. Sempre preocupado com o bem estar dos seus familiares, enfim, uma pessoa especial. Quero aqui deixar uma palavra de conforto aos meus tios Celenice e Antonio e meus primos Ducarmo e Agnélio- Deus certamente tem contemplado as lagrimas de cada um de vocês, e, porque não dizer: as nossas lágrimas.Não tenho palavras para expressar a minha tristesa, mas uma coisa eu sei- "Nada pode apagar a verdade Bíblica e o Amor de Deus do coração do ser humano", e isso foi com o nosso amado Agnaldo.Que Deus seja Conosco- Raimundo Filho.

Anônimo disse...

Conheci Agnaldo nos movimentos sociais (sindicato) e também na igreja participando de ações religiosas ha poucos anos atrás, um cara bastante inteligente que hoje não esta presente em nosso meio, mas está ao lado de Deus. A família de Agnaldo caminhe com Deus, pois achará conforto, paz e tranqüilidade.

Deixo aqui o meu abraço a toda a minha família e aos vários amigos dessa comunidade onde morei até aos meus 12 anos de idade.

Lindomar Carlos

reginaldo camara disse...

é com muita tristeza que relembro os bons mo0mento vividos ao lado desse cara um grande amigo agnaldo alves, desejo a todos os párentes e amigos que deus os conforte ao seu lado e nos conceda um bom lugar para ele.só nos resta a saudede e lembrança de bons momentos no GRUASF,GRUJOSP E EM TUDO AQUILO QUE FAZIAMOS JUNTOS.


um forte abraço a familia minha mensagem de paz e conforto a todos.


Reginaldo Câmara