sábado, 18 de agosto de 2018

COOAFARN participa de Chamada Pública do Exercito Brasileiro

Ocorreu nesta sexta feira dia 17/08 o processo de chamada publica do comando da 7ª brigada de infantaria motorizada do exército para aquisição de gênero alimentícios da agricultura familiar e de empreendedor familiar rural ou de suas organizações. Na oportunidade, a Cooperativa Central da agricultura familiar do estado do Rio Grande do Norte - COOAFARN participou da chamada colocando em seu projeto de vendas produtos de suas associadas entre elas a Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável - COOPAPI que tem sede em Apodi RN e  fornecerá alguns produtos de hortfruit e polpa de frutas.

O engenheiro Agrônomo Responsável técnico da unidade de polpa de frutas da COOPAPI Wedson Tôrres acompanhou o processo de execução da chamada  juntamente com um dos coordenadores da Central de Comercialização da Agricultura familiar do Estado do Rio Grande do Norte - CECAFES Ruberlanio Franco, que no momento também representava a COOAFARN.

Estamos muito felizes em podermos participar de chamadas como essa e poder comercializar os produtos de nossas filiadas. Desde o ano passado que a COOAFARN e suas associadas realizam entrega de produtos ao Exército Brasileiro de outras chamadas anteriores e com essa nova iremos ampliar a comercialização de nossas associadas. A CECAFES é o nosso ponto de distribuição aqui na Capital, frisou Ruberlanio Franco.






Nenhum comentário: