quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Exibição de Filme no Distrito de Córrego.


O blog da COOPAPI não poderia deixar de anunciar um projeto que vem chamando a atenção no Distrito de Córrego nos últimos anos, o projeto “Cinema para Todos” executado pelo Grupo de Jovens São Pedro de onde saiu á primeira base de serviço da COOPAPI nas pessoas de Clebson Lima, Caubi Torres, Antônia Zilma, Antônio Urbano, Fátima Tôrres, entre outros. No processo de continuação do projeto que vem sendo um sucesso de participação por parte dos moradores do Distrito de Córrego e de sítios vizinhos, no sábado dia 25/08 teremos mais uma exibição de filme com a denominação de Extraordinário.

Em poucas palavras a sinopse do filme relata que: Enfrentar um mundo que não sabe lidar com as diferenças não é uma tarefa fácil. Por isso, o filme Extraordinário, veio para ensinar grandes lições. Você é nosso convidado especial para assistir e se emocionar. Compre seu ingresso ao pessoal do GRUJOSP.

A COOPAPI apoia e é parceira nesse projeto por entender que o que alegra e emociona seus associados, merece atenção e apoio. 

Nenhum comentário: