segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Produtos da COOPAPI, sucesso de vendas na CECAFES em Natal.

Os produtos da COOPAPI de Apodi são sucessos de vendas na capital do estado. Com as portas abertas das segundas-feira aos sábados a Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Estado do Rio Grande do Norte -CECAFES possui em seus box produtos como mel castanha, feijão de corda, arroz da terra, entre outros produtos advindos de cooperados da COOPAPI.

Situado nos boxs 21 e 22 da CECAFES os produtos da COOPAPI dividem prateleira com outros produtos das associadas da Cooperativa Central da Agricultura familiar do Estado do Rio Grande do Norte- COOAFARN a qual fica a coordenação dos boxs, no entanto as vendas de nossos produtos atingiram recorde de vendas nos últimos meses por serem muito procurados e por serem de Boa qualidade.

Segundo a Coordenadora da CECAFES e diretora financeira da COOAFARN Fátima Tôrres, as vendas dos produtos das cooperativas associadas a COOAFARN só tendem a aumentar a medida que a CECAFES se torna mais conhecida por todos e no fim de tudo só quem tem a ganhar é os produtores sócios destas cooperativas. 






Nenhum comentário: